Seleção Sueca – Camisa da Suécia 2018

A seleção Sueca é futebol tradicional no europeu, unifomes de futebol de principal usa amarelo e azul, inspirada na bandeira da Suécia. Foi fundada em 1904, e no mesmo ano para se juntar à FIFA. Foi gangado campeonato olímpico de futebol de 1948 e terceira da Copa do Mundo de 1958.

Em 13 de novembro de 2017, na Copa do Mundo de play-off  ganhou Itália, obteve classificação da Copa do Mundo 2018.

Nos últimos anos, a Suécia torna propender ofensivo de um time, há laterial Lombardia e Vechlonson cria oportunidades, pode atacar a qualquer momento. As táticas da equipe Sueca são baseadas em paciência, bom trabalho em equipe e atitude trabalhadora. Quando enfrentam equipes fortes, sempre tente controlar a bola no chão, espera uma oportunidade para jogar atacar.

Os seguintes 23 jogadores foram convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2018 contra a Itália em 10 e 13 de novembro de 2017 :

Nome Posição Clube
Olsen Goleiro FC Copenhagen
Johnsson Goleiro Guingamp
Nordfeldt Defesa Swansea City
Lustig Defesa Celtic
Lindelof Defesa Manchester United
Granqvist Defesa FC Krasnodar
Olsson Defesa Swansea City
Augustinsson Defesa Werder Bremen
Helander Defesa Bologna
Johan Larsson Defesa Brondby IF
Sebastian Larsson Médio Hull City
Forsberg Médio RB Leipzig
Johansson Médio AEK
Svensson Médio Seattle Sounders
Claesson Médio FC Krasnodar
Rohdén Médio Crotone
Durmaz Médio Toulouse
Sema Médio Ostersunds FK
Thelin Avançado Waasland-Beveren
Berg Avançado AI-Ain
Guidetti Avançado Celta de Vigo
Toivonen Avançado Toulouse

A seleção Sueca já ganhou classificação da Copa do Mundo 2018. Em 6 de Nov de 2017 também lançou nova camisa da Suécia 2018, inspirada no estilo clássico da camisa de 1990 no início da Suécia, e juntou a tecnologia avançada do século XXI e design inovador.

Nova camisa usa amarelo tradicional, possui gola retro em azul com detalhe linha amarelo, inspirada no modelo que era utilizado na Copa de 94, na trás da gola tem palvra “Sverige” nome do país . Na parte frente da camisa tem as linhas diagonais, nas laterais têm as três linhas em azuis.

O novo escudo da Suécia primeira vez apareceu o peito da nova cmaisa, só usa amarelo e azul que enfatizou a tradição do futebol Sueca. Mostra nome da equipe e do país “Sverige”.

Este vez, Adidas usa design retro. Diretor de design sênior da Adidas Juergen Rank disse :”Décadas, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia inovadora e design clássico, esses já tornou o clássio. Este vez, criamos a nova série de futebol Adidas, para homenegem esses clássio”.

“O mesmo que jogador, os fãs também espera lealdade ao clássico enquanto persegue a excelência. Portanto, conhecemos o desejo de jogadores e fãs, mantém os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada do momento, satisfaça o campo até rua e jogo até treino.

A Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill na camisa de futebol, mantém sua pele seca em qualquer condição climática. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *