Seleção Camaronesa – camisa de Camarões 2018

A seleção Camaronesa de futebol é mais proeminente na África desde a década de 1980, é chamada “Lions Indomptables(Leões Indomáveis)”. Participaram o final da Copa Africana de 1996-2010. Até 2014, na história foi participar sete vesez final da Caopa do Mundo.

Camarões é uma das times nacionais mais bem sucedidas da África, foi participar onze vezes Copa do Mundo, entrou sete vezes final (1982、1990、1994、1998、2002 ,2010,2014).  “Lions Indomptables” foi cresçar rapidamente em 1990, deixou uma profunda impressão nas pessoas. Em 1982, o primeiro vez Camarões participou Copa do Mundo, na Espanha. A fase de grupos três guerra três paz e incluindo 1 a 1 com mais tarde campeão Itália, mas dividiu ao pequeno número de gols não conseguiu que não obteve classificação da Copa do Mundo 1982. Na Copa do Mundo de 1994, 1998 e 2002, também não conseguiu qualificar do grupo. Em 1994 ainda perdeu para a Rússia por 1 a 6.

Orgulho dos Camarões no chegando em 1990 Itália Copa do Mundo, foi excelente boa atuações, ganhou Argentina por 1 a 0. O jogador Roger Miller (38 anos) torne-se uma lenda que é difícil de superar. No jogo contra Colombia faz dois golos, ele liderou Camarões para se tornar o primeiro time africano a chegar às quartas de final da Copa do Mundo. O mundo começa a notar o aumento do poder africano. Depois quatro anos, Afro-trap Mohamed Sylla famoso criou uma única música para expressão homenegem. Esta música está muito popular, traga a cultura do futebol para as ruas e integre a cultura de rua no futebol.

O seu uniforme de futebol dos Camarões é camisa vermelho, calções verde e meias vermelhos, com detalhe em amarelo, que é cor da bandeira de Camarões.

Em 2017, embora os Camarões não obteve classificação da Copa do Mundo 2018, mas ganhou o campeão da Copa da Africa 2017 e obteve direito de hospedar da Copa Africana de 2019. Ao mesmo tempo, a Puma e Fecafoot(Fédération Camerounaise de Football) junto lançou nova camisa dos Camarões principal 2018. Mostra orgulhoso e apaixonado da fãs e país, na parte frente da camisa juntou padrão de leão rugindo clássico, este figura será Inspirar e aquentar os“leões” da seleção a atuar sempre sem medo.

A nova camisa usa tradicional verde, as mangas são verde mais escuro. possui gola redonda com detalhe as cores da bandeira na região da nuca. No centro do peito tem logo da Puma em amarelo, ambos os lados tem escudo da seleção Camaronesa e escudo da FECAFOOT. Na frente da camisa tem padrão Leão pela branco, na trás da camisa também tem branco padrão irregular.

Nova camisa juntou tecnologia evoKNIT da PUMA, que controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajuda os jogadores que criar a temperatura perfeita no campo. A Puma usa sem costura que oferecendo melhor ajuste e mobilidade. Além disso, na área de refrigeração chave usa tecnologia DryCELL, uso de gerenciamento de umidade de tecido de fio de alto desempenho, para tira o suor da sua pele e ajuda a mantê-lo seco e confortável.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *