Seleção Belg – Camisa da Bélgica 2018

A seleção Bélgica nas competições internacionais tem bons resultados no passado, a melhor performance é a Copa do Mundo de 1986. No quartas de final ganhou a Espanha, nos semifinais perdeu Argentina por 2 a 0, obteve quatro lugar. Quanto à performance da Euro não é ruim. Em 1972, foi organzar Copa da Euro, ganhou terceira lugar. Depois em 1980, ganhou segundo lugar na Euro. A Bélgica foi ganhou as medalhas de ouro e bronze dos jogos de futebol dos Jogos Olímpicos Olímpicos e 1900 de 1920. É chamada “Rode Duivels”(Diabos Vermelhos).

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, ganhou quase todos os jogos, pois empatou apenas dois e não perdeu nenhum. Depois fez uma boa campanha chegando as Quartas-de-final e caindo para a Argentina, até então havia vencido 4 partidas, algo até então inédito para a Bélgica, como é uma seleção muito jovem, segue promissora para os próximos anos.

Na Copa do Mundo 2018, a Bégica também obteve classificação da Rússia 2018. É convocados para jogo contra Estônia pela eliminatórias Copa do Mundo 2018.

Nome Posição Clube
Courtois Goleiro Chelsea
Mignolet Goleiro Liverpool
Casteels Goleiro Vfl Wolfsburg
Vertonghen Defesa Tottenham Hotspur
Ciman Defesa Montral Impact
Alderweirrald Defesa Tottenham Hotspur
Vermaelen Defesa Barcelona
Foket Defesa Gent
Tielemans Médio Monaco
Dendoncker Médio Anderlecht
Mousa Dembélé Médio Tottenham Hotspur
Witsel Médio Tianjin Quanjian
Chadli Médio West Bromwich
Nainggolan Médio Roma
Fellaini Médio Manchester United
Carrasco Médio Atlético de United
Lukaku Avançado Manchester United
Mertens Avançado Napoli
Benteke Avançado Crystal Palace
Batshuayi Avançado Chelsea
Mirallas Avançado Everton
Origi Avançado Liverpool
Eden Hazard Avançado Chelsea

Em 6 de novembro de 2017, a Adidas lançou oficial novo uniformes de futebol da Bélgica principal para Copa do Mundo 2018. Esta camisa de futebol masculina é inspirada na estampa geométrica do uniforme clássico de 1984.

Inspirado no design arrojado da camisa usado pela seleção Belga na Euro 1984, da bandeira belga preto, amarelo, vermelho três cores no peito da nova camisa tem os padraões de losango, mostra os clássicos e juntou elemento moderno.

Nas laterais têm as três tradicionais linhas em vermelho mais escuro. No direito do peito tem badge of Sport da adidas costurado, e no centro da camisa tem escudo nacional costurado. Mais detalhe, na parte de trás da abaixo da gola tem estampa geométrica aplicada em preto, amarelo, vermelho.

O uniforme de futebol da Bélgica principal é constituída por camisa vermelho, calções vermelhos e meias vermelhos.

Este vez, a Adidas primeiro vez usa a tecnologia Climachill Adidas na camisa de futebol, usa o fio de titânio neutro avançado de metal e Climachill fibra de esfriar, com tecido de malha respirável para os jogadores ofereçam conforto e seco no campo. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para reduz a emissão de poluentes, a Adidas sempre cumpre programa sustentável para tornar o mundo um lugar melhor.

Diretor de design sênior da Adidas Juergen Rank disse :”Décadas, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia inovadora e design clássico, esses já tornou o clássio. Este vez, criamos a nova série de futebol Adidas, para homenegem esses clássio”.

“O mesmo que jogador, os fãs também espera lealdade ao clássico enquanto persegue a excelência. Portanto, conhecemos o desejo de jogadores e fãs, mantém os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada do momento, satisfaça o campo até rua e jogo até treino.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *